André Anderson fez seu primeiro treino como jogador do São Paulo nesta terça-feira no CT da Barra Funda. O novo reforço tricolor, inclusive, já está regularizado e pode estrar no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Pouco conhecido no Brasil, já que se transferiu para o futebol europeu muito jovem, o ítalo-brasileiro revelou como prefere atuar.

“Gosto de jogar pelo meio, porém, gosto de estar em campo, de ajudar meus companheiros com assistências, com gols, correndo, marcando, recompondo, que foi o que eu desenvolvi mais na Europa”, disse André Anderson em entrevista à spfctv.

O novo meia do São Paulo também se surpreendeu com a recepção calorosa no CT da Barra Funda nesta terça-feira. André Anderson teve de passar até por uma espécie de corredor polonês como forma de batismo tricolor e já parece bem à vontade no novo clube.

“Estou feliz, estou motivado. Foi uma recepção que, do fundo do meu coração, não esperava ser recebido com tanto carinho pelo grupo. Tenho certeza que esse ano nos reserva grandes coisas, pelo grupo que encontrei, por tudo que tem sido feito aqui”, prosseguiu.

“Estou aqui pra acrescentar e somar, muito feliz de estar aqui com vocês. Ansioso para a estreia e para dar muita alegria para o torcedor tricolor”, completou.

Gazeta Esportiva