Neste domingo, São Paulo e Athletico-PR vão se enfrentar pela primeira rodada do Brasileirão. O Tricolor possui um bom retrospecto recente contra o Furacão, já que perdeu apenas dois dos últimos 10 jogos.
As duas vitórias do Athletico-PR no período foram por 2 a 1 em jogo das quartas de final da Copa do Brasil de 2018 e por 1 a 0 no Brasileirão de 2019. Com relação às outras oito partidas, quatro terminaram empatadas e quatro com triunfo do São Paulo.
Além disso, o Tricolor defende uma invencibilidade de quatro jogos contra o Furacão, sendo duas vitórias e dois empates. No Brasileirão do ano passado, o duelo do primeiro turno terminou com triunfo do São Paulo por 2 a 1, na Arena Baixada, e o do returno acabou empatado por 0 a 0, no Morumbi.
A bola rola neste domingo a partir das 19 horas (de Brasília). O São Paulo tenta a segunda vitória consecutiva após perder o título paulista, já que venceu o Ayacucho pela Sul-Americana no meio de semana.
Gazeta Esportiva

História e camisa entram em campo, mas não alteram o placar …, quem faz a diferença é o time durante o jogo.
O Pathético é um adversário complicado.
#Vence SPFC.
Jogo difícil contra um time que sempre se fecha bem. Vamos ter q jogar muita bola e aproveitar o nosso entrosamento maior.
Quando saiu a tabela, ficamos com bastante receio, mas eu acredito que seja o melhor momento para se enfrentar, bragantino, flamengo, que ainda não se acertou, e Fortaleza. Athletico e Santos por ser em casa tem que ganhar.
Todos com jogos de libertadores e copa do brasil encavalados. Se o spfc usar força máxima no BR acredito que dê para sair com uns 7/8 pontos nesses 5 primeiros jogos.
Márcio está tendo dificuldade de lidar com a personalidade dos perfis fake que ele criou pra defender o mito
Kkkkkkkkkk
Estou aprimorando… rs
A escalacao da gazeta esportiva diz que vamos de volpi, dani, bruno alves, antony kkkkk bora ganhar hoje, pois o patetico deve cair este ano!
O que se comenta nos bastidores do programa do Arnaldo e Tironi é que as torcidas adversárias virão com um novo slogan” Chuta no Volpi que é gol” ô loco!!!!!
Volpi não joga mais como titular nas principais competições….e eu diria que, depois do jogo de quarta e daquela atuação patética, ele não joga mais jogo nenhum, a não ser que o jandrei se machuque e olhe lá!
O Ceni vai ter que também ter uma conversa com marquinhos. Ele tem potencial, mas tem medo de jogar. Morreu de medo de tentar um simples drible em cima dos fraquíssimos peruanos. Se continuar assim vai perder espaço até para Toró, que é grosso, mas não tem medo. Uma pena, poderia ser um jogador promissor, mas ainda acredito que Ceni possa ajudar nisso