As equipes das categorias de base do São Paulo participaram de mais jogos-treinos neste sábado. Os times Sub-15 e Sub-17 venceram o Palmeiras, em partidas disputadas em Cotia, enquanto o Sub-20 foi derrotado pelo Coritiba, no Paraná.  As equipes estão em pré-temporada e estreiam em competições oficiais ainda esse mês.

A equipe Sub-15, do técnico Lucas Macorin, derrotou o Palmeiras por 2 a 1, gols de Cássio Luis e Lucca Marques. Já o Sub-17, do treinador Menta, venceu o rival alviverde por 3 a 0, gols de Boer, Newerton e Lucas Gabriel. Os times Sub-15 e Sub-17 estreiam na temporada no dia 15 de abril, contra o SC Brasil, em Cotia, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Por outro lado, a equipe Sub-20 foi derrotada pelo Coritiba por 3 a 1, em jogo realizado no CT do Coxa. Talles Wander marcou o gol tricolor. Esse foi o segundo e último jogo-treino da equipe no Paraná. Na quarta-feira, o Tricolor derrotou o Joseense por 3 a 1, gols de Azeez, Manso e Samuel. O confronto aconteceu no estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais.

O time Sub-20 estreia na temporada no dia 24, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, ainda sem adversário definido. No Paulista, o time joga a partir do dia 4 de maio e está no grupo com Juventus, Grêmio Osasco, Audax, Nacional e SC Brasil.

Gazeta Esportiva