São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, contra o Athletico-PR, duelo que marca o reencontro do Tricolor com velhos conhecidos.

O Athletico-PR tem em seu elenco três jogadores que defenderam o São Paulo na última temporada: o atacante Pablo, o meia-atacante Vitor Bueno e o lateral-direito Orejuela.

Pablo e Vitor Bueno rescindiram com o São Paulo no início deste ano. A dupla vinha treinando separada do elenco, já que não estava nos planos da diretoria para 2022, e, depois de muita negociação, acabou encerrando seu ciclo no Morumbi.

Pablo já tinha tudo acertado com o Athletico-PR enquanto negociava a rescisão de seu contrato com o São Paulo. O Furacão também fechou com Vitor Bueno, apostando que ambos os jogadores, desprestigiados no Morumbi, poderiam dar a volta por cima em Curitiba.

Tanto Pablo quanto Vitor Bueno poderão enfrentar o São Paulo neste domingo, já que não possuem qualquer tipo de vínculo com o Tricolor. Já Orejuela está impossibilitado de entrar em campo, já que ainda pertence ao clube do Morumbi.

Vale lembrar que Orejuela foi emprestado ao Grêmio, clube que já havia defendido em um passado recente, mas não agradou. Evitando o retorno do jogador ao clube, o São Paulo acabou repassando o colombiano ao Athletico-PR, novamente interessado em um jogador em baixa no Morumbi.

Gazeta Esportiva