Ap√≥s ser vice-campe√£o paulista¬†ao ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 0, no Allianz Parque, no √ļltimo domingo (3), o S√£o Paulo vira a chave e joga todas as suas aten√ß√Ķes para a estreia da equipe na Copa Sul-Americana. E o treinador Rog√©rio Ceni deve dar oportunidades para os jogadores que n√£o atuaram por muito tempo.

O treinador afirmou, após a derrota para o Palmeiras, que dará chance a jogadores menos utilizados até agora na estreia da Sul-Americana, quinta-feira, contra o Ayacucho, em Cusco, no Peru. Ele quer priorizar o Campeonato Brasileiro no restante da temporada. O objetivo, segundo ele, é conquistar uma vaga para a próxima Libertadores.

‚ÄúVamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores (que menos atuaram). Os jogadores que iniciaram (domingo) n√£o devem viajar, vamos montar um time diferente para a primeira rodada do Brasileir√£o, n√£o podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado‚ÄĚ. disse o treinador s√£o-paulino.

Há uma preocupação com o desgaste físico dos jogadores pela longa viagem, pela altitude, e pelo pouco tempo de recuperação antes da estreia no Brasileiro, domingo, no Morumbi, contra o Atlhetico-PR. Com isso, jogadores como Andrés Colorado, Luan, Luciano, Miranda, Reinaldo e Tiago Volpi , devem ganhar uma oportunidade.

Gazeta Esportiva