Rogério Ceni foi técnico no Flamengo por menos de um ano, mas, apesar do pouco tempo, o comandante conseguiu vencer três títulos: Brasileirão (2020), Supercopa (2021) e Carioca (2021). Atualmente treinador do São Paulo, Ceni revelou conselhos que recebia de Filipe Luís na época de Mengo, para o setor defensivo. Mesmo vencendo o Palmeiras por 3 a 1, ele lembrou desse fato após o Tricolor sofrer um gol no fim do primeiro duelo da decisão do Paulistão.

— Falo sempre (com os jogadores) da parte defensiva, porque a ofensiva eles já sabem como eu gosto que eles construam. Então, sempre batemos nessa tecla. O Filipe Luís sempre falava para mim no Flamengo: “Cara, toma conta da parte defensiva, porque ofensivamente você gosta de jogar e deixa a gente jogar” — falou, antes de completar:

 Defensivamente, ele sempre me citava o (técnico do Atlético de Madrid, Diego) Simeone e falava: “Bate na parte defensiva, bate na parte defensiva”. Por isso que a gente fica chateado quando sofre um gol desse no final — finalizou.

O São Paulo de Ceni derrotou o Palmeiras por 3 a 1, em casa, e agora decide o título paulista no estádio do rival, Palmeiras.