S├úo Paulo saiu do gramado do Morumbi com uma m├úo na ta├ža do Campeonato Paulista, ap├│s ter derrotado o Palmeiras por 3×1 sob o apoio de 60 mil torcedores.

Agora, apesar de precisar ser cauteloso no jogo da volta – no pr├│ximo domingo (3) em pleno Allianz Parque -, o Tricolor ter├í um caminho mais curto para o Bicampeonato.

Vencendo por 3×0 at├ę os 40 minutos do segundo tempo, momento em que o Palmeiras diminuiu a diferen├ža com Raphael Veiga, o S├úo Paulo viu uma grande vantagem se esvaindo, j├í que o Verd├úo ├ę forte no Allianz Parque.

Mas agora, o que o S├úo Paulo precisa para ser Campe├úo Paulista? Como j├í foi dito, o caminho ├ę mais curto que o do Palmeiras, por exemplo. O Tricolor pode┬áempatar┬áou┬áperder┬ápor at├ę┬áum gol de diferen├ža┬á(1×0, 2×1, 3×2 etc…) para levantar a ta├ža.

Caso perca por dois gols de diferen├ža (2×0, 3×1, 4×2 etc…), ir├í levar a decis├úo para as penalidades, jogando a responsabilidade para o goleiro Jandrei.

Decisivo,┬áCalleri┬ámarcou duas vezes na partida e chegou em oito gols no Paulist├úo, encostando em Ronaldo – do Inter de Limeira – na artilharia do campeonato (9 gols).

T├║lio Feitosa – JC ONLINE