O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira (01/04) a última atividade no CT da Barra Funda antes da final do Campeonato Paulista de 2022 – o treino de sábado (2) será aberto no Morumbi, às 10h.

O técnico Rogério Ceni iniciou o dia comandando um trabalho de troca de passes e movimentação em espaço reduzido. Na sequência, faz um trabalho de 11 contra 11.

O zagueiro Arboleda se reapresentou após defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias e treinou no gramado. Walce trabalhou com a preparação física, enquanto Gabriel Sara segue com a fisioterapia.

O Tricolor concluirá a preparação para o decisivo Choque-Rei com a energia positiva da torcida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Os torcedores interessados em apoiar o time deverão fazer a compra de ingressos de forma online, pelo valor simbólico de R$ 2. Serão abertas apenas as arquibancadas e as cadeiras térreas. A abertura dos portões está marcada para às 8h.

O confronto com o Palmeiras será disputado no próximo domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

Com a vitória por 3 a 1 na partida de ida no último domingo (30), diante de 60 mil torcedores no Morumbi, o time são-paulina tem a vantagem de atuar pelo empate ou pode até ser derrotado por um gol de diferença para conquistar o troféu.

Site Oficial