A diretoria do São Paulo anunciou no final da tarde desta quinta-feira, em suas redes sociais, que o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni fará um treinamento aberto aos torcedores neste sábado, a partir das 10 horas, no estádio do Morumbi. A atividade será a última antes da partida decisiva do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, marcada para domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, a casa do rival alviverde.

“De olho na final do Paulistão, o São Paulo treina neste sábado, às 10h, no Morumbi, com a presença do torcedor. Fique ligado em nossas redes sociais, logo a gente volta com mais informações!”, escreveu o clube tricolor em uma postagem no Twitter.

A expectativa agora é pela divulgação por parte da diretoria tricolor de quantos ingressos serão liberados para esse treinamento aberto e se haverá cobrança para a aquisição desses bilhetes.

Com a vitória por 3 a 1 no Morumbi, na quarta-feira, o São Paulo ganhou a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no duelo da volta para ser bicampeão estadual. O Palmeiras precisa vencer por três ou mais para ficar com o título. Qualquer triunfo alviverde por dois gols de diferença levará a decisão da taça para a disputa por pênaltis.

Gazeta Esportiva