O São Paulo treinou ontem no CT e após uma manhã de recuperação e aquecimento leve para não forçar nenhum atleta, Ceni organizou um trabalho tático na parte da tarde com os jogadores e seus auxiliares.
A intenção do técnico é que o São Paulo não permita que o Palmeiras encontre seus espaços e se imponha logo no início do jogo como ocorreu no jogo da fase de classificação e contra o Red Bull no Allianz pela semifinal. Com o placar a seu favor, o time verde joga com mais conforto e dentro de suas características principais que é defender para sair em velocidade.
Ceni quer que o São Paulo jogue com cautela mas ao mesmo tempo que se imponha porque empatar ou levar placar adverso para o estádio rival custou a classificação ano passado na Libertadores. Os gols claros perdidos por Pablo geraram a eliminação quando poderíamos ter facilmente ter saído com uma vitória no Morumbi e ter empatado fora em um momento crucial da partida de volta.
Um técnico conhece bem o outro e os jogadores idem, jogo que será no detalhe e que não permitirá falhas individuais. Acostumado a decisões recentes, o Palmeiras está cascudo e confiante. Ceni vem de um trabalho de recuperação e motivação do grupo que exigirá o máximo de todos em campo.
saopaulo.blog

Bora comer leitoa assada, tricolor! o Paulistao é meu mundial!
Pelo Paulista já estou contente com o São Paulo , se vir o título beleza se não vier para mim será normal.São Paulo melhorou muuuuito.