O São Paulo divulgou, na manhã desta terça-feira (28), véspera da final contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, a parcial de ingressos vendidos para o embate. Cerca de 42 mil ingressos já foram arrecadados pelo torcedor são-paulino, e a expectativa é de superar a melhor marca da temporada.

A previsão é de que mais de 50 mil pessoas compareçam ao Morumbi para a primeira final do Paulistão. O clube bateu recorde de público na temporada no último domingo, quando mais de 53 pessoas estiveram na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na semifinal do Estadual.

O Tricolor Paulista também protocolou um pedido para o Governo do Estado e a Prefeitura para viabilizar uma operação especial nos trens e metrô para o dia da final. O pedido nasce em virtude da provável grande demanda de público e a necessidade de se assegurar o transporte das pessoas após o jogo.

Para entrar no estádio, é necessário a apresentação, tanto para adultos quanto para as crianças, da comprovação de vacinação completa para Covid-19 ou testes negativos de RT-PCR 48h ou antígeno 24h.

Jogada10