A final do Campeonato Paulista 2022 entre Palmeiras e São Paulo promete ser uma decisão de Copa do Mundo. Pelo menos essa é a avaliação do atacante do Tricolor, Jonathan Calleri, que falou sobre a final do Estadual.

Para o jogador do São Paulo, o rival Palmeiras é um adversário muito difícil de ser vencido. Por isso, desponta como favorito na decisão, cujo primeiro jogo será nesta quarta-feira, no Morumbi. Mesmo tendo um rival fortíssimo pela frente, Calleri acredita que o Tricolor poderá superar o Verdão e levantar pela segunda vez consecutiva o troféu de campeão paulista.

“Esperamos estar à altura do Palmeiras. É um rival muito forte, muito bom fisicamente, e tem seu jogo há dois, três anos. Taticamente acho que são muito melhores que o Corinthians e vai ser um jogo bem disputado. Perdemos para eles no Morumbi e aquela derrota vai ser aprendida, vamos aprender com nossos erros. Estou confiante que poderemos ganhar a final, mas sabemos que temos um rival como o Palmeiras, que é favorito, mas vamos tratar de ganhar deles”, garantiu Calleri.

Mercado do Futebol