Em mais um confronto pelo Paulistão contra o arquirrival Corinthians , o Tricolor levou a melhor e venceu o jogo por 2×1.

Com participação massiva da torcida que apoiou os 90 minutos vimos um São Paulo que soube impor seu jogo e vencer com propriedade.

Destaque para Wellington , melhor jogador da partida e quem abriu o placar do jogo, aos 41 minutos do primeiro tempo. Um golaço!!

O segundo gol veio na segunda etapa, aos 17 minutos com Alisson.

Aos 41 , um susto. Em falha de Jandrei, Jô marcou o único gol da equipe adversária e fez esta que vos escreve passar mal. Pressão caiu até..rs

Enfim, vencemos! Quebramos um tabu de 22 anos e seguimos forte e confiantes para os dois jogos da final contra o Palmeiras.

Time inteiro de Parabéns. Sem críticas hoje. Só quero comemorar MUITO!

Vamos, São Paulo! Faltam dois pro BI!

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 CORINTHIANS

Local: estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 27 de março de 2022 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Renda: R$ 3.827.034,00
Público: 53.924 torcedores
Cartões amarelos: Calleri, Rodrigo Nestor, Welington e Luciano (São Paulo); Júnior Moraes, Du Queiroz e Róger Guedes (Corinthians)
Cartão vermelho: Adson (Corinthians)
Gols:
SÃO PAULO: Welington (41min do primeiro tempo) e Alisson (17min do segundo tempo)
CORINTHIANS: Jô (40min do segundo tempo)

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Léo, Diego Costa e Welington (Miranda); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Talles), Igor Gomes e Alisson (Rigoni); Calleri e Eder (Luciano).
Técnico: Rogério Ceni

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Robson Bambu), João Victor, Gil e Lucas Piton (Adson); Du Queiroz, Paulinho (Júnior Moraes), Giuliano (Jô) e Renato Augusto; Willian (Gustavo Silva) e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira