Livre no mercado desde que anunciou sua saída do Guangzhou Evergrande, da China, em dezembro, o atacante Aloísio ‘Boi Bandido’ tem sido especulado em diversos clubes brasileiros das Série A e B, mas segue sem clube. Nos últimos dias, o jogador de 33 anos agitou a torcida do São Paulo ao manifestar o desejo de voltar ao time do Morumbi.

Apesar do desejo do jogador e da movimentação de boa parte da torcida, o São Paulo não planeja repatriar o atacante, que chegou a se naturalizar chinês e já foi convocado para defender a seleção da China. Segundo o jornalista Jorge Nicola, entre outros motivos, o time do Morumbi entende já ter jogadores suficientes para a posição.

Em entrevista recente à ‘NSC TV’, Aloísio falou sobre o desejo de voltar a vestir a camisa do São Paulo, clube onde atuou em 2013, quando marcou 22 gols em 66 jogos disputados pelo time do Morumbi.

— Fui muito feliz lá, fiz 22 gols, tive meu nome gritado por 65 mil pessoas no Morumbi. Chego a arrepiar só de lembrar. Até por isso sempre demonstrei carinho pelo clube. No momento, se eu tivesse uma proposta do São Paulo, com toda certeza eu aceitaria – disse o jogador.

Segundo informações do jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, algumas equipes estão de olho no atacante, entre elas Juventude, Avaí e Fortaleza, da Serie A, e o Grêmio, que vai disputar a Série B do Brasileirão em 2022.

Torcedores.com