Com a cobertura da imprensa, que retornou ao CT da Barra Funda após 729 dias e acompanhou parte do treino, o Tricolor concluiu nesta segunda-feira (21) a preparação para o decisivo duelo com o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2022.

O clube retomou, de forma gradativa, o atendimento aos jornalistas durante as atividades desta manhã, que finalizaram os ajustes do técnico Rogério Ceni para o confronto desta terça-feira (22), às 20h30, no Morumbi, que abrirá o mata-mata do estadual.

Após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, Rogério Ceni ditou o ritmo do último treinamento para a partida com a equipe do ABC Paulista. No final, os jogadores fizeram um complemento de finalizações e cobranças de pênaltis.

Recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, o goleiro Tiago Volpi foi liberado pelo departamento médico e participou dos trabalhos de campo ao lado dos companheiros.

Já o meio-campista Gabriel Neves, que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda, iniciou o processo de transição do REFFIS para o gramado e treinou com a preparação física.

Líder do Grupo B na primeira fase do estadual, com 23 pontos em 12 jogos, o time são-paulino terá pela frente o segundo colocado da chave, com 16 pontos.

Site Oficial