O São Paulo terá um grande desfalque para o mata-mata do Campeonato Paulista. Arboleda foi convocado pela seleção do Equador para as rodadas finais das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e não poderá atuar pelo Tricolor Paulista na reta final do Estadual.

O zagueiro, um dos principais jogadores do Tricolor, vai perder o jogo das quartas de final, contra o São Bernardo, e uma eventual semifinal, nos dias 26 e 27 de março. As finais do Paulistão, caso o São Paulo chegue, estão marcadas para os dias 30 de março e 3 de abril. Como o Equador joga dia 29 contra a Argentina, o defensor também pode perder o primeiro jogo da decisão.

Outro desfalque do São Paulo para o mata-mata do Paulistão é o lateral-direito Moreira, de 17 anos, que foi convocado por Portugal para disputar um torneio sub-18 entre os dias 20 e 29 de março. O jogador também perderá as quartas e semifinal da competição por estar defendendo sua seleção.

Rafinha deve ser o titular na reta final do Paulistão, e Igor Vinícius está em reta final de recuperação, portanto o garoto não será um grande desfalque. Já Arboleda costuma ser o zagueiro titular do esquema defensivo de Ceni. Sem o equatoriano, o treinador terá que optar por Leo, Diego Costa e o veterano Miranda para formar a zaga no mata-mata do Estadual.

Mercado do Futebol