O São Paulo já conhece seu rival pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O empate por 3 a 3 entre Ferroviária e Santos, em Araraquara, na noite desta quarta-feira, confirmou o São Bernardo como adversário do Tricolor pela primeira fase do mata-mata no Estadual.
Pelo regulamento da competição, os primeiros e segundos colocados de cada chave se enfrentam nas quartas de final. Como a Ferroviária, com 11 pontos, no mesmo grupo que o São Paulo, apenas empatou nesta noite, não pode mais alcançar o Bernô, no segundo posto com 15 pontos. Enquanto isso, o Tricolor tem 20, com a liderança da chave já garantida.
Mesmo que a Locomotiva vença o Mirassol pela última rodada da primeira fase do Paulistão, sua soma daria 14 pontos, um a menos do que o necessário para ter alguma chance de superar o São Bernardo.
Assim, o São Paulo terá pelo caminho uma equipe com campanha apenas regular na competição. Em 11 jogos disputados até aqui, foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas para o clube do ABC.
São Paulo e São Bernardo se enfrentarão no dia 24 de março, com mando do Tricolor Paulista, que detém a melhor campanha entre as duas equipes.
Gazeta Esportiva

Parabéns, Casares.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/03/17/noticias-spfc-sao-paulo-deficit-casares.ghtml
Casares anuncia déficit de R$ 106 milhões no São Paulo e justifica valor com manutenção de jovens.
Boa parte do déficit e decorrente de contas assumidas por outras gestões ou despesas que tivemos para corrigir problemas também criados por outras gestões como a rescisão do Batuqueiro.
Quanto a não vender os dois garotos por € 17 milhões se era essa a situação eu não acho que foi ma decisão segurar.
Acho que eles podem valorizar pelo menos 50% mais do que isso. Nestor principalmente cresceu muito esse ano.
Parabéns, Casares!
Seja o presidente que for, na situação do clube hoje se não vender jogador haverá prejuizo. Não tem mágica.
Sanear as contas é um projeto a longo prazo. Resolver a curto prazo so se chegar aporte externo, via SAF ou outro metodo.
Não sou defensor do Casares e critico quando faz besteira, agora quanto ao resultado do ano passado havia poquissima margem de manobra do que ele poderia fazer.
Vendemos 120 milhões!! Vc queria vender 230 milhões? O problema não é esse, o problema é gastar demais, o São Paulo não tem receita p/ segurar tantos gastos.
O orçamento previa 170 milhões em vendas, vendemos 120, mas o orçamento previa redução da dívida em 90 milhões. Ou seja, uma receita de 80 milhões seria suficiente p/ zerar o ano e pelo menos não aumentar a dívida ainda mais. Vendemos 120 milhões e conseguimos aumentar a dívida em 106 milhões. Ficamos distantes do orçamento quase 200 milhões negativos!!!
Mas é isso aí. Parabéns, presida!!
Gasto grande parte e folha salarial do futebol. Ele recebeu isso fora de controle. Por ex, Pablo, Vitor Bueno, Hernanes, Batuqueiro. Todos caríssimos, e ainda problematicos ou que rendiam pouco. Que ainda geraram mais gasto extraordinario para fazer acordos e rescisoes. Só a do Batuqueiro falaram que saiu 30 milhões. Fora outros casos no elenco que mesmo sendo mais baratos não rendiam nada, nem jogavam e geravam custo.
Foi feita uma bela limpa sim e a folha diminuiu pra esse ano, e não teremos mais gastos tão altos com rescisão à vista.
O Casares é aquele que fala, fala, fala e não diz nada. Totalmente ausente de conteúdo. Chega a ser entendiante suas entrevistas por nao trazer nada.
Dia 24/03, quinta?!
Porquê?
Se jogamos em 19/03, sábado, o natural seria jogar na terça dia 22 ou no máximo na quarta dia 23… Não entendi essa….
Em tempo: com o empate de Ferroviária e Santos, a Ponte disse adeus à divisão principal, pois independente do resultado de Santos e Água Santa (ambos com 11 pontos), a Ponte jamais irá golear o Ituano (placar superior a 8 gols, no mínimo!!).
Enfim, bye bye Ponte…
Se o Santos perder e a Ponte vencer, a Ponte ultrapassa pelo número de vitórias, 3 a 2.