Após retornar e marcar um gol, Toró deu entrevista e tudo e explicou o que passou enquanto se recuperava:
“Era umas 7h, o horário que o pessoal separado treinava. O Rogério chegou e falou que ia me reintegrar, que gostava de mim. Apareceu a oportunidade, pude aproveitar da melhor maneira. Nunca abaixei a cabeça, nem (quando estava) treinando separado. Trabalhava forte para, quando fosse treinar com o grupo, aproveitar a oportunidade.
Ano passado não tive muita sequencia, fui pro Sport mas acabei não ficando lá por alguns problemas. Fui para o Atlético-GO mas acabei me machucando, não tive como ter uma sequência de jogos e acabei voltando.
Rogério é um cara sensacional, sempre conversa comigo, me dá conselho, pega no meu pé. Desde o dia em que fui reintegrado ele dá conselhos. É um cara que ganhou tudo, e pude levar isso para dentro de campo para ajudar a equipe a conquistar a última vitória.
Tenho contrato até o fim do ano, quero cumprir, mostrar meu valor. Não me importo muito com essa questão, deixo para o meu empresário resolver, procuro ficar mais focado em jogar. Ganhando jogos e títulos, vão aparecer coisas boas, até do São Paulo mesmo. Deixo para o meu empresário e vou trabalhando firme.”
saopaulo.blog

Queria muito que explodisse e que fosse uma boa opção nem que seja para o segundo tempo, mas vai ter que jogar muita, mas muita bola pra ter uma renovação de contrato.
Exato.
Um jogador rápido, voluntarioso e que ajuda a imprimir um ritmo interessante no jogo.
Habilidade limitada, é verdade, mas pode ser útil, sendo acionado em determinadas circunstâncias no decorrer das partidas.
Que seja bem aproveitado, possa evoluir (afinal é jovem) e gerar alguma grana mais adiante. Mesmo porque uma prorrogação do seu vínculo pode ocorrer…
“Vão aparecer coisas boas, até do SPFC mesmo”.
Pois é …, pois é …, pois é.
Toro precisa estar magro. Parece meio relaxado com o corpo então não produz. mais pode ser uma boa opção
Ele já emagreceu um pouco, mas confesso que quando o filmaram de relance na beirada do campo (antes de entrar), eu achei que Ceni estava colocando Patrick. kkk
Jogador relaxado, passa imagem de pouco profissional, ficou acima do peso a maior parte do tempo desde que subiu. Rodou já por 2-3 clubes emprestado fora o SP e pouco mostrou. A torcida do Sport eu sei que odiava ele.
Uma pena pois na base mostrava uma boa mistura de força e velocidade. Depois que ficou fora de forma ficou dificil mostrar isso no time principal