São Paulo encara o Manaus, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela segunda fase da Copa do Brasil, e o goleiro Jandrei sabe bem o que time precisa ter concentração para não ser surpreendido e avançar na competição nacional. Ainda mais em um jogo único como esse, essa é a palavra de ordem do titular do gol tricolor.

“A gente tem que entrar ligado no jogo, independente do adversário, independente do campo, onde for. A gente tem que entrar concentrado para fazer o nosso melhor e conseguir sair com as vitórias. Todo mundo concentrado para não ter erros, minimizá-los nesses jogos que são únicos e contra equipes que vêm fechadas contra nós”, afirmou Jandrei em declarações divulgadas pela São Paulo TV.

Totalmente recuperado da covid-19, que o tirou dos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, Jandrei vê o São Paulo confiante depois de voltar de Mirassol com uma vitória no último domingo. “A gente teve dois dias de bons treinos. Isso depois de uma boa vitória no final de semana, o que nos dá confiança para chegar na quarta-feira e conseguir fazer um grande jogo. A gente quer manter essa sequência, manter esse bom ambiente que a gente tem e ir em busca das vitórias, das classificações, para buscar coisas grandes no ano”, disse.

O apoio do torcedor no Morumbi é considerado vital por Jandrei. “A gente teve nossa torcida junto, jogando junto com a gente, nos apoiando. A gente sente essa energia em campo. Esperamos contar com eles nesse jogo eliminatório. A gente sabe a importância (da partida), o torcedor sabe a importância. A gente tem certeza que eles vão comparecer, vão nos apoiar do início ao fim”, completou o goleiro.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, a única vantagem do São Paulo neste jogo único pela segunda fase, definida em um sorteio, é ter o mando de campo. Qualquer empate levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.

Gazeta Esportiva