Os jogadores do São Paulo iniciaram nesta segunda-feira a preparação para a partida contra o Manaus, pela segunda fase da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Após retornar da cidade de Mirassol, no interior paulista, onde derrotaram no domingo o time local por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda.
Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Mirassol fizeram atividades regenerativas. Os demais trabalharam no gramado sob o comando do técnico Rogério Ceni, com exercícios bastante intensos que privilegiaram a troca de passes com velocidade, a rápida tomada de decisão e movimentação constante.
Fora da última partida devido a uma concussão sofrida no clássico contra o Palmeiras, o zagueiro Diego Costa trabalhou com o grupo nesta segunda-feira. O meia Alisson deu sequência ao seu cronograma de aprimoramento físico, fazendo os exercícios com bola ao lado do elenco.
Em recuperação de lesão, o lateral-direito Igor Vinícius começou a transição com os preparadores físicos e teve a companhia do atacante argentino Calleri, que não esteve em Mirassol por causa de dores na panturrilha direita, em exercícios no gramado. Ainda sem treinarem em campo, o volante uruguaio Gabriel Neves e o meio-campista Gabriel Sara deram sequência aos respectivos tratamentos fisioterápicos no Reffis.
O elenco são-paulino volta a treinar nesta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda, e inicia a concentração para o duelo contra o Manaus, que será às 21h30 de quarta-feira. Pelo regulamento da Copa do Brasil, a única vantagem do São Paulo neste jogo único pela segunda fase é ter o mando de campo. Qualquer empate levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.
Gazeta Esportiva

Regulamento meio exdrúxulo esse também. Dá a possibilidade de um time ficar todo dentro da área o jogo inteiro, arrancar um empate e contar com um tropeço nos pênaltis pra classificar.
Se nao ganhar do Manaus pode entregar os bete.
Um time série A contra um time série D que com garra e muita vontade deve jogar como série C ou B no seu máximo.
Jogando sério e com vontade não tem erro. Vale como copa do mundo.
Com o Nariga time deve jogar sério. Já vemos elenco evoluindo e começando a aparecer o time aos poucos. Ainda deve levar algum tempo mas vemos melhoras.
E no paulista terminar em primeiro no grupo e estar entre os tres também está tudo dentro da normalidade. Dando a lógica. Sem surpresas. E disse isso no primeiro jogo e derrota.
Acompanhei o Nariga em 2017 no tricolor e entre 2017 a 2020 no Fortaleza, Ele sabe o que faz.
Jogo pra ganhar de uns 2×0 mas com uma certa tranquilidade…
Fazendo o “normal”, passa por mais esse e segue pra 3a fase, além de embolsar mais uma grana…
Uma das melhores coisas na CdB é sua premiação, acima de 70 milhões para quem a vence. Na atual conjuntura, seria o “melhor título” pra ganhar.
Bora ganhar dos manauaras, tricolor!