Rogério Ceni concluiu neste sábado a preparação do São Paulo para a próxima rodada do Paulistão, contra o Mirassol. O goleiro Jandrei trabalhou com o elenco e está liberado para atuar após cumprir o protocolo da covid. Nikão também está de volta e seguiu viagem com a delegação.

O atacante Alisson e o zagueiro Diego Costa seguiram cronogramas individuais, com atividades no gramado. Já o lateral-direito Igor Vinicius e os meio-campistas Gabriel Neves e Gabriel Sara ficaram em tratamento no REFFIS.

Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram uma atividade de movimentação, troca de passes e finalizações.

Na sequência, Rogério Ceni fez um treino de 11 contra 11 de área a área, com ajustes táticos. Por fim, um grupo ainda trabalhou cruzamentos, finalizações e cabeceios.

O Tricolor enfrentará o Mirassol na tarde deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. O duelo é válido pela 11ª rodada do estadual.

Com 17 pontos em dez jogos, o time são-paulino lidera o grupo B. Já o Mirassol está na segunda colocação da chave C, também com 17.

Gazeta Esportiva