Luciano vem sendo o principal pedido vindo das arquibancadas nos últimos jogos do São Paulo. Ainda buscando recuperar ritmo de jogo após sofrer uma contratura na panturrilha esquerda, o atacante tricolor admitiu que precisa melhorar, mas também pediu mais minutos em campo após a derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, no Morumbi.

“Estou melhorando a cada jogo, preciso jogar, estou treinando bastante para entrar no ritmo de jogo o quanto antes. Um pouco o nervosismo do jogo, é clássico. Clássico é detalhe, tomamos o gol no início, como ganhamos do Corinthians com gol no início. Agora é pensar no próximo jogo”, disse Luciano.

O São Paulo melhorou seu desempenho com as entradas de Luciano e Marquinhos no início do segundo tempo. O camisa 11 tricolor, embora não tenha sido decisivo no Choque-Rei, mostrou a já conhecida habilidade para jogar entrelinhas, ainda que sua resposta nas jogadas siga destoando um pouco do restante do elenco.

“O gol no começo complica um pouco nossa estratégia de jogo, creio que no segundo tempo demos uma melhorada. Agradeço ao apoio da torcida, preciso melhorar em vários aspectos, e só consigo melhorar com isso, pegando ritmo de jogo”, completou.

Agora o São Paulo volta o foco para o confronto com o Mirassol, no próximo domingo, fora de casa, para confirmar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor é o líder do Grupo B, com 17 pontos, à frente de São Bernardo, com 15, Ferroviária, com dez, e Novirozontino, com três tentos.

Gazeta Esportiva