O técnico Rogério Ceni saiu satisfeito com o desempenho do São Paulo, apesar da derrota contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista:
“Acho que o São Paulo foi superior no restante da partida, teve suas chances, bola na trave, boas defesas do Weverton. Vejo que jogamos uma boa partida, temos que tirar muita coisa positiva desse jogo, lamentar o resultado dentro de casa, derrota em clássico sempre é ruim, mas o comportamento do time é de se ressaltar. Teve chances, não conseguiu. Cedemos poucos contra-ataques, enfrentando um time que é bom em contra-ataque, com jogadores velozes. Uma pena não termos conseguido, no mínimo, esse gol que daria o empate”, prosseguiu.
Gazeta Esportiva

Não digo superior, pois os primeiros 15 do Palmeiras foram um massacre.
Mas, um empate não seria injusto.
A verdade e que o Palmeiras jogou como quis. No início foi pra cima e dominou totalmente até o gol. Depois, como de costume, recuou e se fechou, apostando no contra ataque pois eles tem jogadores rápidos.
O SP teve o domínio de bola depois do gol, tentou apertar, mas teve poucas chances reais de gol, a maioria chutes de fora da área ou rebotes desses chutes.
A verdade e que o time tem dificuldades de penetrar defesas fechadas, e a defesa do Palmeiras e bem forte. Eles tem um time bom e experiente em jogo decisivo, que joga junto faz mais tempo que nos.
Acho que o futebol mostrado foi satisfatório, pelo que ocorreu o mais justo seria empate que não chegou por um pouco de falta de sorte.
Que mi-mi-mi danado pelo comentário que o médico foi desatento. Na mesma resposta ele tb disse que o Pablo saiu da linha de defesa um pouco antes da hora e ninguém comentou sobre isto.
RC e detalhista ao extremo e depois de mto sofrimento nos primeiros meses, estou convencido que ele é a melhor opção pro momento do clube e para características do elenco.
Este grupo já demonstrou que não pode ser protegido.
A falta de profissionalismo no CT já foi amplamente divulgada e já temos as experiências que a loucura do Diniz ou a educação do Crespo ao foram suficientes para gerir estes caras a longo prazo. Sobra o profissionalismo e a cobrança de um cara que está com a chave do CT na mão.
Ontem iniciamos sem 3 jogadores que serão titulares: Jandrei, Nikao e Luciano. Enfrentamos um dos top 3 completo e mesmo assim o jogo poderia ter empatado.
Vejo mto mais pontos positivos do que negativos.
Não acho que o São Paulo tinha sido superior o jogo inteiro, fomos melhores no segundo tempo, no primeiro, a Crefisa foi bem melhor, acho que o empate teria sido o resultado mais justo, porém o “mas” não entra em campo…
Mas é notória a dificuldade do time em jogar contra retrancas, fico com receio do jogo contra o Manaus United por causa disso, eles vão colocar o time todo na defesa, esperando pelo nosso desespero e pela tal “Uma Bola”…
Gostei do SPFC. O Guarani jogou com o time praticamente completo, o SPFC ainda está sem Luan, Nikão, Luciano e Patrick voltando de contusão. No próximo jogo o SPFC poderá ser um adversário terrível para o Guarani. Não gosto do futebol do Guarani, venceu a Libertadores na bacia das almas, deveria ter sido eliminado pelo Patético MG se HUlk não perde aquele penalti
Acho que times como Varmengo e patético MG tem muito mais potencial do que esse time do Guarani, que tem como diferenciais apenas o Weverton , Rafael veiga e Dudu. O Varmengo tem pedro, Arrasca, Bruno , Gabigol, enfim é muito mais recheado de bons jogadores
Qual será o time titular do SPFCno brasileirão?
Uma boa questão, mas jogadores como Nestor e pablo maia viraram titulares. Portanto, no meio-campo titular lutam por uma vaga o Luan, o Gabriel Neves e o Andres. Sara é titular absoluto e Patrick seu reserva imediato. No ataque, Calleri é o único titular indiscutivel e deve formar parceria com Nikkão
Jandrei, Rafinha, Arbo, Miranda/Diego, Kingnaldo, Pablo/Luan , Nestor/ Allysson , Sara/Patrick, Luciano, Nikkão/Marquinhos e Calleri/Eder. Acho que essa é a base
Empate seria merecido.
O SP só jogou no segundo tempo, com as substituições. No primeiro, foi uma lástima.