São Paulo anunciou nesta quinta-feira, horas antes do clássico contra o Palmeiras, a venda antecipada de 44 mil ingressos. Sem mais restrição de público, o Tricolor fez valer prontamente a decisão do governo do estado e aumentou a carga de bilhetes para o Choque-Rei.

O governador João Doria anunciou na última quarta-feira a liberação de 100% da capacidade de público nos estádios de São Paulo. Antes, os clubes estavam autorizados a comercializar apenas 70% da capacidade.

Com a quantidade de ingressos vendidos de forma antecipada para o Choque-Rei, o São Paulo baterá mais uma vez seu recorde de público neste ano. No último sábado, contra o Corinthians, pouco mais de 39 mil torcedores preencheram as arquibancadas.

Para acessar o estádio é preciso apresentar o comprovante de vacinação completo ou um teste de covid-19 negativo. Se for PCR, realizado até 48h antes do jogo. Se for antígeno, realizado até 24h antes de a bola rolar.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, em partida adiada válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista, já que o Verdão estava em Abu Dhabi disputando o Mundial de Clubes da Fifa.

Gazeta Esportiva