O duelo entre São Paulo e Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, poderá receber 100% da capacidade de público do estádio tricolor.

Nesta quarta, o governador do estado, João Doria, acabou com o limite de 70% da capacidade de público nos estádios, e o Tricolor prontamente fez valer a decisão, aumentando a carga de ingressos para o clássico contra o Palmeiras.

Vale lembrar que apenas em estádios 100% da capacidade de público está liberada. Em musicais e festas, por exemplo, o limite de 70% da capacidade segue em vigor.

Até agora, mais de 26 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o Choque-Rei. A expectativa é de casa cheia novamente, após o São Paulo receber mais de 39 mil torcedores no clássico do último sábado, contra o Corinthians, no Morumbi.

Embora o governador João Doria tenha anunciado também nesta quarta-feira a liberação do uso de máscara em locais abertos, em estádios de futebol ainda há a obrigatoriedade, além da apresentação do comprovante de vacinação completo ou teste de covid-19 negativo.

O teste PCR deve ser realizado, no máximo, 48h antes do jogo. Já o teste antígeno precisa ser feito em até 24h antes de a bola rolar.

Gazeta Esportiva