Na próxima quinta-feira, o São Paulo terá mais um clássico pela frente, desta vez contra o Palmeiras, novamente no Morumbi. Nesta partida, Rogério Ceni deverá promover o retorno de quatro jogadores à lista de relacionados.

Luan e Patrick vêm treinando com elenco há alguns dias, realizando trabalhos específicos para recuperar a forma física. O volante não atua desde outubro do ano passado devido a uma avulsão tendínea no adutor esquerdo, enquanto o meia ex-Inter não atua deste a segunda rodada do Paulistão com uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

Já Alisson está recuperado de um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita. O jogador treino normalmente com o restante do elenco na reapresentação do grupo após a vitória contra o Corinthians.

Por fim, Nikão, desfalque no Majestoso por covid, também deve retornar. O atleta treinou no CT da Barra Funda no domingo, quando o elenco tinha folga.

A partida entre São Paulo e Palmeiras está marcada para 20h30 (de Brasília). O duelo é válido pela quarta rodada do Paulistão, que foi atrasada devido à viagem do Verdão para o Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva