Treinador português foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira, 4 de março, e estreia já no sábado contra o São Paulo no Morumbi, clássico válido pelo Paulistão 2022.
“Eu confesso que sou um treinador de grandes jogos, eles me estimulam. Nós ganhamos, como equipe, dois campeonatos a ponto de sermos campeões em duas temporadas com uma derrota só, jogando contra Sporting, Benfica, não é fácil. Na Grécia, tenho algumas experiências… Sou um treinador emocional, vivo as coisas com emoção. Na Turquia, igual. Podia contar algumas histórias, escrever um livro com as experiências. A única diferença que nunca joguei um clássico com três dias de treinos. Chegar e ir diretamente para o clássico, mas é uma experiência nova. Vamos para o clássico com o objetivo de ganhar, nem para empatar e nem perder, vamos para ganhar”, falou em sua primeira coletiva.
Gazeta Esportiva

Já vai chegar levando ferro, hein portuga?
Pelo menos a desculpa já tá pronta antes mesmo da bola rolar.
Estes 2 clássicos dirão onde este time pode chegar, se ganhar mostrando um futebol no mínimo organizado e competitivo já nos dá alguma esperança para o restante do ano.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/03/04/ativo-no-mercado-sao-paulo-deve-direitos-de-imagem-atrasados-para-elenco.htm
Isso é referente a pandemia? Pq pelo conteúdo apresentado na reportagem parece o que o Leco faria.
A matéria é bem clara.
Os caras estão deixando todos (ou boa parte) com pelo menos 3 meses de atrasados, mas de agora.
E o que era de 2020 pelo jeito virou lenda.
Fosse outro treinador conhecido jamais diria que vai pra ganhar. Vai pra fazer o melhor possivel, pra respeitar o adversário na casa deles, pra conhecer o elenco… depois se ganhasse diria “consegui implantar a ideia de jogo rapidamente”, caso contrario “em nenhum momento afirmei que iamos pra vencer, afinal foram poucos dias de treino, clássico é sempre dificil vence quem erra menos nos detalhes”.
Hoje nao pode perder nem para o apito amigo da foto acima, tem que jogar como se fosse final de campeonato e nao tem desculpa de jogar contra retranca! Bora ganhar da galinhada, tricolor!