Jonathan Calleri vive grande momento neste início de temporada. Com gols decisivos, o camisa 9 vem ajudando o São Paulo a conquistar importantes resultados após chegar a figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, porém, ainda não balançou as redes jogando em sua própria casa.

Os quatro gols marcados por Calleri na atual temporada aconteceram em partidas longe do Morumbi, dois deles fundamentais para o resultado final: contra a Ponte Preta e Água Santa, o argentino foi às redes para garantir as vitórias por 2 a 1.

O último gol de Calleri no Morumbi foi marcado contra o Juventude, na vitória por 3 a 1 que acabou com qualquer chance de o São Paulo ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Desde então, já se passaram quase três meses.

No próximo sábado, Calleri terá uma ótima oportunidade de acabar com esse jejum de gols no Morumbi. O São Paulo terá pela frente o Corinthians, adversário do qual o atacante argentino foi carrasco no último Majestoso.

Logo no segundo jogo de Rogério Ceni no comando do Tricolor, Calleri foi o autor do gol que garantiu a importante vitória por 1 a 0, no Morumbi. Assim como contra a Ponte Preta e Água Santa, o Tricolor só conquistou os três pontos naquela ocasião graças ao argentino.

Como não começou jogando contra o Água Santa, na última segunda-feira, Calleri tem boas chances de ser titular no clássico contra o Corinthians, assim como Rafinha e Sara, outros atletas que foram preservados pelo técnico Rogério Ceni em Diadema.

Gazeta Esportiva