São Paulo não contará com Nikão para o próximo compromisso no Campeonato Paulista. O meio-campista testou positivo para covid-19 neste domingo e já cumpre período de isolamento assistido pelo Departamento Médico do clube.

Nesta segunda, o Tricolor enfrenta o Água Santa pela nona rodada do estadual. A partida está prevista para começar às 15 horas (de Brasília) no Distrital do Inamar, em Diadema.

Aos comandos de Rogério Ceni, o time encerrou a preparação para o confronto na manhã deste domingo. O volante Luan e o meia Patrick, em processo de recuperação, participaram da atividade técnica, mas depois seguiram com complemento físico específico.

Para iniciar o dia, os jogadores do São Paulo aqueceram e foram divididos em dois grupos para um trabalho técnico. Na sequência, o treinador comandou um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos e variações.

Por fim, os meio-campistas e atacantes fizeram uma atividade de movimentação, troca de passe em espaço curto e finalização ao gol. Primeiro, treinaram chutes de fora da área e depois completando cruzamento.

Gazeta Esportiva