São Paulo esteve bem ativo nas últimas janelas de transferências. A mais recente contratação foi o volante Andrés Colorado. Mas ainda correm rumores de que o tricolor segue procurando mais um meia para ser opção ao titular LuanVários jornais reportam o interesse do time no meia Gregore que atua no Inter de Miami.

No meio de todas essas circulações de conversas sobre reforços chegando ao Morumbi, no programa ‘Resenha ESPN’, nesta sexta-feira (25), o lateral Bernardo Fernandes da Silva, que atua pelo Red Bull Salzburg da Áustria, fez uma revelação interessante para o torcedor tricolor: “Eu tenho um sonho de voltar e jogar no Brasil, de jogar no meu time do coração”, disse. Após ser pressionado pelos jornalistas, revelou que o Clube em questão era o São Paulo.

O jogador possui apenas 26 anos de idade, mas está fora do Brasil desde 2015. Saiu muito novo do seu país, tinha apenas 19 anos. Durante o programa, o lateral relatou que sente muitas saudades do país e que pensa constantemente em voltar para terras brasileiras, com preferência óbvia ao seu time do coração.

Bernardo foi revelado pelo Audax, clube do interior paulista. Apesar de ser muito novo, o jogador já possui uma carreira com vários nomes de times de grande expressão em seu currículo, como: Coritiba, Red Bull Brasil (antes de se juntar ao Bragantino), passou pelo RB Leipzig, da Alemanha, e até mesmo na Inglaterra, pelo Brighton. O lateral tem contrato com o time austríaco até 2024, mas, quem sabe, não acontece uma reunião com seu time do coração antes disso.

Resenha ESPN