Em rodada válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo se classificou com um empate em zero a zero contra o Campinense. Com isso, já é o terceiro jogo seguido do Tricolor Paulista sem sofrer gols na temporada.
Desde a partida contra a Inter de Limeira, válida pelo Campeonato Paulista e que também se encerrou em zero a zero, o São Paulo mantém essa marca.
Além da Inter de Limeira, a equipe de Rogério Ceni enfrentou também um clássico, contra o Santos, também pelo Paulistão 2022. Na ocasião, o Tricolor venceu pelo placar de 3 a 0.
A partida desta quinta-feira (24), contra o Campinense, foi a responsável por completar essa trinca de jogos sem derrotas e sem levar gols. Sendo assim, um dos grandes destaques para essa marca, o goleiro Jandrei, que assumiu a posição titular desde a disputa contra o Santo André.
Nas seis partidas que jogou até o momento nesta temporada 2022, Jandrei levou somente um gol, contra a Ponte Preta.
O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (28) contra o Água Santa, às 15h, pelo Campeonato Paulista 2022.
Lance!

Claro, dá hum look nos antagonistas que o São Paulo teve e vocês verão que não é nennhuma supresa isso.
Quero ver se ele vai manter a meta sem vazar em clássicos.
O milionário Soviético, Roman Abramovich, anunciou a saida do pequeno clube da Inglaterra devido as sanções do Reino Unido contra a União Soviética
Na opinião de vocês leitores deste jornal do São Paulo a saída de Abramovich e demais millionários Sovieticos irá influenciar no futebol, causando impacto até mesmo no Brazil?
Ele continua dono do clube… é apenas pra dar satisfação à alguns patrocinadores e torcedores, em decorrência de sua proximidade com Putin…o famoso migué!
Vai mandar do mesmo jeito, mas sem ferir o orgulho britânico!
Sem querer ser conhecedor de história e máfia.
Mas a fortuna do Abramovich não vem justamente de uma outra parada errada com petróleo na União Soviética? hahahaha
Zoeira, claro que sei que União Sovietica não existe mais na theoria, mas citei ela como se nós estivéssemos vivendo em 1970s e 1980s para imaginarmos como era(se bem que eu sei como foi) tanto que no lugar de “blog” usei a palavra “jornal” a qual era a fonte de informação da época.
O Hoje parece com a CCCP da época pré Glasnost. Putin para quem não sabe era funcionário da KGB, muito citada em filmes de James Bond, e hoje no poder sonha com a volta da União Soviética.
No máximo que deveriam fazer é rejuvenecer a Olga Korbut, Nellie Kim, e Ludmila Tourischeva para novamente vermos a competição com a Nádia novamente revivendo os grandes tempos da gynastica artistica dos annos 70 e não essa guerra sem sentido.
Muitos adeptos do São Paulo Futebol não sabem, mas o guarda metas menos vazado na história do São Paulo é nada mais, nada menos que Toinho. Ele sempre esteve em condição de reserva do grandioso Waldir Peres, campeão pela Escrete Canarinho, na condição de titular(Titular viu rs…não terceira reserva) por cuatro competições.
Toinho detém o título de:
Melhor média de gols sofridos: 86 =0.66
Melhor média de gols sofridos em competição official: 69=0,68
Melhor média de gols sofrido em prélios de mandante: 29=0.52
Melhor média de gols sofrido em cotejos fora de casa: 57=0,76
O guarda metas com melhor média de gols como foi descrito pelo site do clube descreve Toinho como o detentor desses titulos. O único que ele não conquistou foi de Melhor média de gols sofridos em Certame Brazileiro que pertence a Gilmar 54 =0,75
Gilmar também detém o título de Guarda Metas com Melhor Aproveitamento em Brazileiro com 57.87%.
A melhor média de gols sofrido em Morumbi pertence ao Arqueiro Sérgio Valentin, com 64=0,72. Lembram dele?
Melhor aproveitamento em prélios no Morumbi: Zetti 71.19
Arqueiro com melhor taxa de victoria fora de casa: Mario de Oliveira 60.32%
Arqueiro com melhor aproveitamento fora de casa: Gijo 66.26%
Arqueiro com melhor taxa de victoria como mandante: Poy 72,50%
Arqueiro com melhor aproveitamento como mandante: Poy 77.33%
Arqueiro com melhor taxa de victoria em jogos de competição: Mario de Oliveira 67,12%
Arqueiro com melhor aproveitamento em jogos de competição: Gijo 73,74%
Quantos gols ?
Por isso e pelo tempo no mesmo clube RC é mito.
Debaixo da trave teve melhores mas nenhum deles em nenhum país fez mais gols que o Rogério. Poucos jogaram com a bola nos pés como RC. Na verdade nenhum.
Não pegou nenhum time com ataque forte e em fase boa.. o melhorzinho foi o Santos em crise depois de demitir o treinador. Acho pouco pra comemorar que estamos com uma boa defesa, precisa testar melhor ainda.
E o pior, o ataque está bastante inoperante, não consegue nem passar por defesa de time da série C
Se pega um time arrumado toma goleada… Ai veremos o diegao na zaga…
De Pist anterior:
Carlos Takei
25 25-03:00 fevereiro 25-03:00 2022 às 10:44
Jogo jogado para se classificar sim, com chances reais perdidas no primeiro tempo não por falta de criação e oportunidades, mas por deficiência no último passe e nas finalizações.
O empate estabelecido pelo regulamento nos favorecia e foi usado.
A classificação era fundamental, esportiva e financeiramente, em especial.
O time está em montagem e formação, ainda com muita coisa e fatores que precisam ser corrigidos, encaixados e aprimorados.
Início de temporada, apenas seis jogos, plantel completamente reformulado, muitos meninos de Cotia em fase de transição, peças importantes em recuperação, jogador ainda chegando, outros ainda em fase de adaptação.
Espetáculo, ultimamente, nem em teatros!
#
#
#
Primeiramente: que prazer voltar a ver suas intervenções inteligentes e comentários por aqui. E, ainda que possa discordar uma ou outra vez, meu respeito por vc permanece o mesmo.
“Segundamente” (rsss): concordo com 98,85% da sua postagem.
Não sou defensor crônico do Rogério, não acho ele fantástico (ainda vai evoluir, claro), mas entendo que ele é um trabalhador, obstinado, inteligente e, em que pese algumas teimosias, está tentando dar uma cara a esse time.
Como alguém já observou aqui, o fato dele ter fixado o Jandrei e o Pablo Maia no time já demonstra percepção e evolução.
Está bom?
Ora, claro que não!!
Ainda falta um bocado pra fazer esse time ser competitivo e dar mais segurança e algumas esperanças…
Título?
Esse ano, creio que não… mas continuo insistindo que, no mínimo, o time tem que ser coeso, unido e competitivo. Esse é o trabalho do Ceni.
Meu prazo com ele termina no final do estadual e início do nacional… até lá apoiarei quase que incondicionalmente pois eu já imaginava um período que caminhariamos aos trancos e barrancos… que é o que ainda ocorre…
O mais importante e ir avançando e pontuando, seja na CdB, seja no Paulista… E estamos seguindo assim…
O jogo na PB era para classificar, no mínimo.
Então, missão cumprida, apesar do jogo ruim. Porque qualquer grana que pinga para o clube é de fundamental importância, ainda mais na atualidade….
Mas, obviamente, ele será cobrado mais forte à medida que o prazo, para mim, estiver no fim…