O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação do técnico Vítor Pereira para substituir Sylvinho. O português é aguardado no Brasil até o fim de semana, mas não tem data definida para desembarcar o Brasil para ser apresentado.

No entanto, a data da possível estreia já existe. E será jogo grande. A primeira partida de Vítor Pereira pelo Corinthians deverá ser no próximo final de semana, contra o São Paulo, dia 5 de março, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A informação é do ge. A próxima partida do Timão será contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 11h.

Depois dessa partida, o Corinthians terá uma semana livre para treinamentos antes de enfrentar o São Paulo, o que é fundamental neste começo de trabalho do português. A diretoria do clube paulista fez um bom trabalho, pois conseguiu fechar a chegada do novo treinador ainda no período que englobará três semanas livres.

Com o futebol brasileiro sendo conhecido pelo calendário apertado, esse tempo para trabalhar será importante neste início de trabalho de Vítor Pereira no Corinthians. O treinador estava livre no mercado após ter sido demitido do Fenerbahçe, da Turquia. Ele terá contrato até o final de 2022 no Timão.

Mercado do Futebol