O meia-atacante Antony, revelado nas categorias de base do São Paulo e atualmente no Ajax, parabenizou o volante Pablo Maia nesta segunda-feira. O volante de 20 anos foi um dos destaques do Tricolor Paulista na vitória por 3 a 0 sobre o Santos.

“Parabéns pela vitória e atuação, Pablo! Tá muito seguro, siga assim!! Estou na torcida por você!!”, tweetou Antony. A mensagem foi uma resposta a um tweet de Pablo, exaltando a vitória do São Paulo no San-São. “Meu primeiro clássico no profissional!! E que grande vitória!! Orgulho demais deste time e honrado por estar vivendo tudo isso!!”, disse a joia de Cotia.

Antony também foi revelado no Tricolor e chegou a atuar no profissional de 2018 a 2020. Atualmente, ele é convocado com frequência na Seleção Brasileira por conta das suas boas atuações no Ajax.

Pablo vem ganhando moral com Rogério Ceni após ter feito grande Copinha com a equipe sub-20. O jogador foi titular nas últimas duas partidas do São Paulo no Paulistão e tem sido elogiado pela torcida.

Gazeta Esportiva