“O final do primeiro tempo foi o melhor momento do jogo que nós tivemos, com muita troca de passe, penetrando, finalizando na área, alguns bons cruzamentos. O começo do segundo tempo foi ruim. Os primeiros 20 minutos nós nos perdemos um pouco no jogo e aí começamos a fazer as trocas e o time melhorou no final da partida. As pessoas levam muito em consideração a melhora por causa dos gols, aqui a gente só analisa gols, a gente não analisa o todo. Mas para mim o primeiro tempo foi muito bem jogado, mas quando a gente sofre um gol, as pessoas tendem a esquecer o que você tentou construir no primeiro tempo”
O final, também pela pressão, da quantidade de atacantes que colocamos em campo, foi importante. Mais uma vez o time não desistiu, brigamos até o final, lutamos até o final, criamos muitas oportunidades de gols, diferentemente de outros jogos”
saopaulo.blog

O futebol sem mistérios:
O jogo tem 90 minutos mais os acréscimos.
Vence quem marcar mais gols e levar menos, na soma do tempo total.
Se você assistir a coletiva vai ver que ele só faltou soltar a clássica “o gol é só um detalhe”.
Reclamou pra caramba que as pessoas só olham resultado… o mesmo lenga lenga do Diniz.
Até onde eu saiba, titulo só se ganha quando vc consegue muito do tais “resultados”!!!
A seleção de 82 do Telê era fantástica, vai ser lembrada eternamente pelo futebol, mas não colocou uma estrelinha na camisa! num somos “quase hexa”.
Enfim, eu gostaria que o SPFC tive um time que jogasse futebol bonito, daqueles que dá orgulho em ver? QUERO MUITO! Mas me contento com um futebol bom mas que consiga títulos!
Essas duas vitórias na bacia das almas contra times de menor investimento que temos obrigação de sempre vencer não me convencem.
Ainda não vejo padrão de jogo no time, está bagunçado…. Ganhamos na base da raça e da luta de alguns jogadores bem como desatenção do adversário (falando do gol do Calleri).
Nhenhenhe a lá Diniz. Parreirice total. Fala muito e entrega nada.
O time teve uma melhora no sentido tabelas, e bolas rápidas pelo chão. Mas sinceramente, não tem como competir uma partida com um meio com marcação frouxa, toda hora os zagueiros têm que serem rápidos e disputarem corrida com atacantes. Nenhum time disputa nada, se não tem um sistema defensivo seguro.
Tenho quase certeza que no próximo jogo ele vai entrar com o Pablo de volante. Agora, e se não der certo mesmo com o Pablo, que acabou de subir da base… O que ele vai fazer ? Vai colocar quem ?
Não tem 1 volante.
O técnico é obrigado a falar todo pós jogo. Não é fácil, vale a pena ter um pouco mais de compreensão e paciência.
Acho engraçado que depois que acabou o Paulista, no ano passado, os comentários era: o time está muito espaçado, técnico de uma tática só. O time precisando vencer e não tira os 3 zagueiros…
Agora, com o Ceni, é a mesma coisa.
Como diz o Paulo Scala mas acrescentando alguns detalhes e adequando a circunstância: mudam se os personagens, mas o roteiro permanece o mesmo.
Tudo o que a mídia gosta é de troca de técnico, porque eles fazem várias matérias falando sobre o novo técnico e todas teorias da conspiração sobre a saída do outro técnico. E por que é a milésima troca de técnico, que a diretoria isso e aquilo.
Deixa o Ceni aí mesmo, não acredito que temos elenco para bater de frente com Atlético, Flamengo e Palmeiras. Vamos apoiar e torcer para que arrumem a casa.
A opinião de deixar ele eu concordo enquanto não tiver elenco e um trabalho seja dele ou de outro técnico que seje um trabalho a longo prazo não chegará a lugar nenhum.Não vi nada demais no que ele falou é uma opinião que o time jogou melhor no primeiro tempo.os caras não estão voando mais repito seja com quem for tem que ter um trabalho a longo prazo.Olha os gambas são campeões em ganhar com um gol ou um lance no final no último segundo,a torcida deles cobrame também,mais eles comemoram a vitória dentro das circunstâncias que for e a mídia não desce a lenha do jeito que faz com o São Paulo f.c.Não , Stout defendendo nem o técnico e nem o futebol apresentado tem que melhorar?Tem…mais repito seja com Ceni,com Crespo,com Dinis ou com o técnico que for tem que ser um trabalho a longo prazo,o que temos que fazer é torcer para o trabalho que for de certo uma hora.Mais tirar o técnico de seis em seis meses não vai adiantar nada,não tempo jogadores que sejam de seleção, tem jogador que nem era para ter jogado no São Paulo.Mendes desculpem mais repito quantas vezes eu puder com esse time tem que ser um trabalho a longo prazo.Ótima terça feira a todos os são Paulinos. Denovo desculpe por me expressar não sou dono da razão.