A derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino, por 4 a 3, de virada, colocou mais pressão para o trabalho do técnico Rogério Ceni. Nas três primeiras rodadas do Paulistão, o time conquistou somente um ponto, com duas derrotas e um empate.
Os resultados ruins, no entanto, não devem significar a demissão de Ceni, segundo apurado pela reportagem do LANCE!. Desde que chegou para a sua segunda passagem no Tricolor, foram 16 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas.
Neste Campeonato Paulista, em três rodadas o time apresentou um bom futebol somente diante do Bragantino, mas mesmo assim saiu derrotado. Agora, Ceni terá muitos dias de treinamentos antes do próximo jogo, diante do Santo André, no Morumbi, na próxima quarta-feira (09), às 19h.
Isso acontece porque o São Paulo jogaria o clássico contra o Palmeiras neste final de semana, mas como o rival viajou para disputar o Mundial de Clubes, a partida foi adiada.
Essa será a chance do treinador conseguir arrumar a casa e dar uma nova cara ao time, que ainda segue em busca da primeira vitória na temporada.
Lance!

É só não complicar o jogo,é começar trocando o goleiro,e não inventar.Chega de Pardal de técnico.
Pelo jeito vai naquele 4-3-3 idiota.
Vamos ganhar de 3 x 0 próximo jogo, fora os ameaços, não jogar no final de semana veio em boa hora.
Ex-goleiro como técnico de futebol não lembro de nenhum que tenha obtido tamanho sucesso na carreira.
Émerson Leão teve relativo sucesso mas nunca foi unanimidade no Brasil, e no restante do planeta?
Alguém lembra de algum?
Grande técnico não, mas nós tivemos o Poy.
Não vejo relação nisso Japoneis, falando dos últimos anos e dos treinadores que fizeram sucesso, Zidane era um meia, craque, já o Guardiola era só um ótimo volante.
Simeone era um volante de seleção, mas basicamente só sabia dar porrada, e o Klopp era zagueiro de time pequeno.
Mourinho mal foi profissional.
E todos esses tiveram carreiras bastante relevantes no futebol moderno.
Não vejo relevância na carreira anterior para ser um bom treinador, acredito que está mais ligado a ser um bom leitor de táticas e bom gestor de pessoas.
O problema do Ceni é que parece que ele não é nenhum dos 2, e nem o Leão foi.
Curiosamente, ambos são campeões brasileiros.
Bem lembrado André! Grande José Poy!
Talvez seja o jogador que mais fez pelo clube durante sua passagem. Nos ajudou a levantar o Morumbi e se manteve firme no clube mesmo em época de vacas magras.
Hoje é bem complicado ter um Rogério Ceni de treinador. Ele gosta de pontas, onde em 2017 foi sucumbido após a venda dos jovens com essas características. O clube hoje está falido, e sem poder montar a seleção que ele espera. O SPFC hoje pra pontuar, teria que ter um treinador que preencha o meio campo, e jogue nos erros do adversário, com as características jogadores que temos. Infelizmente as contratações deixaram o time mais lento que o do ano passado.
Ele e muito cabeça dura… não vai admitir nunca que está escalando o time mal e vai insistir nas pardalzices até tirarem ele
O clube nao esta falido hoje, esta falido a uns 10 anos mais conhecida como a decada dos
ladroes.
Se não mandarem o Miranda embora nunca mais ganham nada aquele jogo do Bragantino era pra ser 3 a 1 tudo culpa dele e atrapalhou o Arboleda.
Estava vendo a decisão da copa da África.
Eles estão jogando certinho, estruturados, organizados.
Hoje tem técnica, tem físico e tem tática.
Terça e quarta vamos ver se fazem alguma surpresa.
O pessoal do Egito do Al Ahli que vai compor o time teve 120 minutos hoje, jogo+prorrogação+penaltis.