O São Paulo foi derrotado para o RB Bragantino por 4 a 3, na última quinta-feira (03), no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Paulista e segue sem vitória na competição, mas o treinador Rogério Ceni enxergou a melhor partida da equipe na temporada, mas que o Tricolor precisa reagir rápido.

“Tivemos os dois primeiros jogos bem abaixo, hoje não. Enfrentamos uma equipe de Série A, com jogo competitivo e que investe em futebol, mas precisamos de resultado. Não é que nem o Brasileiro, com 38 rodadas, que dá tempo de buscar. Somando um ponto em três é pouco, são apenas 12 jogos. Mas, hoje foi um futebol mais agressivo, convincente, tomando conta mesmo como visitante. Acabamos sofrendo em boas relativamente fáceis de leitura que não tivemos no dia de hoje”, disse o técnico.

O Tricolor Paulista conseguiu arrumar a parte ofensiva, que foi a grande deficiência contra o Ituano, mas viu seu sistema ofensivo falhar muito contra o RB Bragantino. No primeiro gol do Massa Bruta, por exemplo, Miranda errou a saída de bola e deu a posse de graça para Artur invadir a área e abrir o placar.

“O time fez um bom jogo, principalmente na parte ofensiva, mas foram erros primários que cometemos, desnecessários. São gols que entregamos para o Bragantino. Como time, os caras lutaram, brigaram e tiveram qualidade. Não tivemos organização suficiente para se defender da maneira correta”, concluiu Ceni.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Santo André, no Morumbi.

Jogada10