Reforço do São Paulo para 2022, o meia atacante Alisson foi titular nas duas partidas que a equipe disputou na temporada. Ainda se adaptando ao novo clube, o jogador falou sobre sua chegada e projetou o confronto diante do Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira.

Alisson contou sobre sua adaptação no Tricolor e exaltou a recepção dos funcionários do clube.

“Está sendo bastante bacana pela forma como não somente os atletas me receberam, mas todos os funcionários do clube também, comissão técnica, diretoria, não somente ao Alisson, mas a todos os atletas que chegaram agora. Então, querendo ou não, as coisas ficam mais fáceis”, disse o meia.

“Estamos nos conhecendo cada vez mais, também, dentro de campo, se adaptando também para que a gente possa ter um ano maravilhoso”, completou, falando sobre o entrosamento com seus novos companheiros.

Com uma derrota na estreia diante do Guarani e empate na segunda rodada contra o Ituano, o São Paulo ainda não venceu no Paulistão. Contra o Red Bull Bragantino, a equipe espera mudar essa realidade, mas, para Alisson, o adversário promete ser duro.

“É um duelo bastante interessante. Duas grandes equipes, Bragantino que teve uma temporada espetacular no ano passado, chegando na final da Sul-Americana. Então, é uma equipe muito difícil, uma equipe que já vem jogando junta também, um time jovem, com muita qualidade”, avaliou.

“Mas, tenho certeza que a gente vai estar bastante preparado, bastante focado ali dentro, porque a gente entende e sabe da importância desse jogo para que a gente possa ter a nossa primeira vitória e continuar crescendo dentro da competição”, concluiu.

A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Tricolor busca subir na tabela do estadual e se recuperar dos tropeços nas primeiras rodadas.

Gazeta Esportiva