São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para visitar o Red Bull Bragantino pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Patrick lesionou a região posterior da coxa direita durante o início do aquecimento de terça-feira. O meio-campista sentiu dores, fez exames de imagem e foi diagnosticado com a contusão.

O Tricolor Paulista não estipula um prazo para a recuperação do jogador de 29 anos, que disputou as duas partidas da equipe em 2022. Ele saiu do banco de reservas contra o Guarani e deu uma assistência. Já diante do Ituano, começou como titular.

Com a lesão, Patrick se junta a Luan e Luciano, que vêm trabalhando no Reffis. O volante tem dores musculares, enquanto o atacante se recupera de contratura na panturrilha esquerda. Os três não estarão presentes no próximo duelo do São Paulo pelo Campeonato Paulista.

O treino no CT da Barra Funda contou com chuva leve. Após aquecimento com os preparadores, os atletas participaram de uma atividade tática e técnica sob o comando de Rogério Ceni, que fez os últimos ajustes para o próximo compromisso. Por fim, uma parte dos jogadores ainda treinou finalizações.

O São Paulo volta aos gramados na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino. O confronto é válido pela 3ª rodada da competição estadual.

Gazeta Esportiva