O São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para visitar o Red Bull Bragantino pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Patrick lesionou a região posterior da coxa direita durante o início do aquecimento de terça-feira. O meio-campista sentiu dores, fez exames de imagem e foi diagnosticado com a contusão.
O Tricolor Paulista não estipula um prazo para a recuperação do jogador de 29 anos, que disputou as duas partidas da equipe em 2022. Ele saiu do banco de reservas contra o Guarani e deu uma assistência. Já diante do Ituano, começou como titular.
Com a lesão, Patrick se junta a Luan e Luciano, que vêm trabalhando no Reffis. O volante tem dores musculares, enquanto o atacante se recupera de contratura na panturrilha esquerda. Os três não estarão presentes no próximo duelo do São Paulo pelo Campeonato Paulista.
O treino no CT da Barra Funda contou com chuva leve. Após aquecimento com os preparadores, os atletas participaram de uma atividade tática e técnica sob o comando de Rogério Ceni, que fez os últimos ajustes para o próximo compromisso. Por fim, uma parte dos jogadores ainda treinou finalizações.
O São Paulo volta aos gramados na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino. O confronto é válido pela 3ª rodada da competição estadual.
Gazeta Esportiva

Preparação para mais do mesmo, desculpas, erros, imbecilidades etc
Ceni é muito arrogante, não aprendeu nada até hoje e pelo jeito não vai, infelizmente é um Diniz piorado
Em pensar que se mantivessem o Crespo com esse elenco estaríamos melhor e com um padrão tático.
Gostaria de saber como é feita essa preparação, pois no dia de jogo não apresenta nada de diferente.
Todo mundo correndo igual maluco no Curinxia x Santos e a gente se arrastando.
Pois é, a culpa é do Cohan e do Crespo, no rival da baixada tem um bom treinador e uns garotos decisivos, diferente dos garotos de Cotia que amarelam (com raríssimas exceções).
Vitória em um campo onde não sabemos o que é ganhar, vamos ver por quanto tempo.
Diretoria dos travecos pode dar as mãos a nossa,montou um time de masters caro e leeeeentooooo e tem técnico fraco…..Tudo haver.
Moleque de 18 anos do Santos meteu 2 gols e garantiu a vitoria no classico, enquanto a torcida aqui sempre diz que tem que ter calma com os garotos de Cotia, que se subir agora (em pleno paulistão) vai queimar o cara. É… mas a gente ta certo enquanto os outros clubes errados né…
Sim, amigo, os jogadores são todos manufaturados em produção em massa e apresentam exatamente o mesmo comportamento. Não existe análise individual, o negócio é generalizar mesmo. O ser humano é bastante simples, basta fornecer as mesmas condições que o resultado é o mesmo.
Bom dia! Concordo que tenha que se pensar de forma individual eme relacaonaos garotos, mas não possondeixar de notar que sim, o Santos parece trabalhar melhor essa questão da transição para o profissiinal. Nas competiçőes o Sp até apresebta times melhores, mas na transição os garotos do Sp parecem ter mais didiculdades. E os que vingam dão trabalho pra renovar e querem sair sem retribuição ao clube.
A torcida do SPFC não tem paciência com a molecada da base, que o diga o Casemiro. Quando vai vir algum medalhão, olham o que ele já fez, e não o momento atual. Só um exemplo: acredito que o Galeano na ala, joga mais que o Alisson, ou o Rafinha. Não vejo essa superioridade nós reforços desse ano, caímos no canto da sereia.
Se sexta-feira esse time não ganhar do RB, acho que nem classifica pro mata-mata do Paulistão.
Silvinho demitido, as frangas aprenderam que não se mantém um pseudo treinador, até que demorou, o próximo será o Ceni!
Deus t ouca.
Santos ganhou a primeira, em cima dos travecos, de virada e em Itaquera. Vamos ver o que o Mico vai fazer amanhã com Sara, Reinaldo, Volpi e cia ltda….Estou até vendo o desastre!
Empate hoje é Vitória!
Pro Ceni ser demitido só quando o SP estiver quase caindo no abismo.
Vamos de catado com 9 em campo e Gabriel Sara de armador. 3×1 RB.
Kohan fez mais uma vitima: Patrick, fora Crespo!
O Crespo qnd chegou ao SP falou pros caras: Kohan!!
Daí os mimizentos ficaram putinhos e derrubaram ele…
Hahaha, excelente
Se o Neymar fosse da base do SP ele tava até hoje esperando ganhar chance e segurança para estrear no profissional! Passa muito pano para as ” joias de cotia” ontem o Santos foi pra cima e virou com personalidade, mesmo com o carile no banco. Fica quieto!!!
A base do Santos é a mais cobiçada pelos jovens jogadores. É o sonho da maioria da molecada e da família deles, do Brasil inteiro.
As famílias se mudam pra Santos pra acompanhar as crianças e o Santos não dá nada a mais pras famílias.
Todo garoto que quer uma chance de verdade, de mostrar futebol logo cedo, quer jogar no Santos. O sangue nos olhos faz parte do perfil, porque é o que tem de prêmio pra eles.
Os que querem morar em hotel 5 estrelas, aprender inglês e fazer faculdade desejam a base do SPFC. Só entra garoto com todos os dentes na boca.
É questão de atração de perfil mesmo. Não faz sentido querer comparar a base do SPFC com a base do Santos nesse aspecto.
E na Copinha a maioria dos torcedores falava que o time do SPFC era superior ao do Santos, que eles só chegaram na final por causa do chaveamento. O fato do garoto ser bom tecnicamente, nem sempre quer dizer que ele está pronto pra aguentar os haters, digo, torcedores do SPFC.
As estratégias de cada base são diferentes…