O São Paulo treinou, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, sob chuva e seguiu com a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.
Inicialmente, os jogadores fizeram trabalhos físicos no Reffis e, em seguida, realizaram treinamento sob o comando de Rogério Ceni. Ele coordenou uma atividade técnica, com foco em jogadas ofensivas, finalizações e duelos de ataque contra defesa.
O volante Luan e o atacante Luciano seguem com seus respectivos tratamentos no Reffis. O zagueiro Robert Arboleda, por sua vez, está com a Seleção Equatoriana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Ainda sem vencer no Paulistão, o São Paulo retorna aos gramados na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
Gazeta Esportiva

Pessoal que gosta de criticar e criticar, não sabe o quão complicado é treinar na chuva!
Chega de pitacos desqualificados!
Reflitam!
Verdade… até nisso o mito é diferenciado. Treino na chuva. Depois ninguém pode reclamar que os jogadores parecem não ter a menor ideia do que fazer em campo.
Rsrs
Realmente treinar na chuva é demais!
Podem pegar um resfriado!
Hora de reagir,sem desculpas.
Meu desânimo com nosso time atingiu um nível que eu ainda não havia sentido. Tenho certeza que o RC como técnico nos levará ao sofrimento máximo. Os dois jogos do campeonato mostraram que tudo que foi treinado não serviu para coisa alguma Posicionamento do Nicão, posicionamento do Rigoni, time sem ligação, com o Miranda sendo o cara que mais toca na bola no jogo. Tá tudo muito errado.