São Paulo vem fazendo seus últimos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista. Na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni e seus jogadores deram mais um passo na preparação para o duelo com o Guarani, quinta, às 21h30 (de Brasília), em Campinas.

Nesta quarta, os jogadores do São Paulo participaram de exercícios físicos, ajustes táticos, além de trabalharem cobranças de bolas paradas, ofensivas e defensivas. Houve também um complemento técnico para concluir os ajustes.

A pré-temporada do São Paulo começou dia 11 de janeiro, após todo o elenco ser submetido a teste de covid-19. Ao longo dessas duas semanas e meia, o técnico Rogério Ceni contou com 16 desfalques causados pelo novo coronavírus, fato que atrapalhou bastante a preparação da equipe.

No último sábado, o São Paulo disputou o único jogo-treino de sua pré-temporada, contra o São Bernardo, no CT da Barra Funda, conquistando a vitória por 2 a 1, com dois golaços de Patrick e Nikão.

Nesta quinta-feira, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Tricolor deve entrar em campo sem força máxima, optando por preservar as condições físicas de seus atletas. A tendência é que o técnico Rogério Ceni reveze os atletas em campo, ao menos nas primeiras rodadas do Paulistão, até todos estarem fisicamente ideais.

Gazeta Esportiva