
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
E o Santos vai despachando o Coelho…
Final terá outro clássico Paulista. ..
Santos é organizado como São Paulo e Cruzeiro. Mirassol era mais time que esse time do América. E não podemos nos esquecer que eles eliminaram o Fluminense que era o favorito da chave deles para chegar à final.
Flu tem talento individual, mas o Santos se mostrou mais organizado.
Calleri, Rigoni e Nikão são todos bons de bola. Se vai dar liga eu não sei. Luciano e Alisson, são experientes e compõem muito bem o elenco. Tem espaço para Marquinhos que tem mais velocidade e para Juan como centroavante substituto. O problema é o Ceni achar que precisa de mais velocidade e buscar isso em Toró e Vitinho, pois aà perdemos muito em qualidade. Tomara que consigam trazer esse reforço ainda no primeiro semestre.
No meio de campo estamos tranquilos. Temos Patrick, G.Neves, Alisson, R.Nestor, Luan, Talles Costa… a gente sente uma falta de um primeiro volante com mais pegada para substituir Luan, mas daria para colocar Diego Costa ali. Não é uma prioridade, mas a diretoria deveria ficar atenta ao mercado.
Já o setor defensivo é o que mais me preocupa. Kingnaldo é uma avenida e Miranda já não tem velocidade (seria melhor aproveitado jogando na sobra). Temos Arboleda que vai ser convocado e o Rafinha que seu forte não é a marcação, mas o apoio. Aà Ceni vai entrar com Wellington e/ou Léo para ganhar força defensiva em alguns jogos. E deus nos livre de alguém desse setor se lesionar. Corremos o risco de ver o Diego Costa jogar na zaga e ficar tão desnorteado e odiado quanto Lucão.
Diego Costa já e o novo Lucão desde o ano passado
Discordo.
Ele não teve as falhas bizarras do Lucão que resultaram em gols e goleadas.
Segundo, ele nem está na posição dele. Cara jogou até de lateral direito. Ele é volante. E quem viu na base sabe que não era ruim, não.
Terceiro, ele passa muito longe de ser babaca e desequilibrado como o Lucão.
eu subiria o Pablo como reserva do Luan!
Como muitos aqui, eu insisto que o melhor reforço para 22 foram as férias para os jogadores e uma boa e completa pré temporada.
Se vira aÃ, Rogério! !
O elenco atual tem um perfil mais para 4x2x3x1. E, embora tenha dúvidas sobre Rafinha e Alisson, acreditam que iniciam titulares. O que mais me preocupa é o setor defensivo, especialmente zaga e lateral direita.
Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo
********** Luan e Patrick ************
**** Nikão *** Rigoni **** Alisson ****
************** Calleri *************
IV, Luizão/Beraldo, Leo e Wellington
******** Nestor e Neves ************
* Sara ** IG/Luciano ** Marquinhos *
********** Luciano/Juan ************
Vejo os meninos da cozinha com valores interessantes para serem testados no Paulista e, quem sabe, suprir carências. Gostei até aqui dos zagueiros, do Pablo e do Caio. Acho que esses 4 estão em melhores condições de aproveitamento.
Eu só espero que não caia.
Qualquer coisa além disso vai me surpreender.
Aqui o que é de adiversaro que aparece,todo ano a mesmart cousadia vai cair.Pombas vai torcer para outro time.Porque não escolhe um time que já esteja na série B,e seja feliz quantos que todo ano torce para o meu são Paulo f.c cair para série B.Torcedor que é o verdadeiro torcedor não torcer para o time cair antes de começar os jogos,cada uma ,só podem ser rivais entram aqui para ficar torcendo contra,e outra se não gosta da minha opinião a respeito de suas palavras então parem de torcer contra…Se o São Paulo contra ou não contra nunca agrada estes caras que falam que são , são Paulinos, m ais na verdade torcem todo ano para o São Paulo cair…chega disso caramba..”vamos torcer para o São Paulo , que é a única coisa que interessa para o verdadeiro são paulino, torcer que de certo que de quÃmica nestes jogadores que estão aÃ, gostando das contratações ou não.”