O elenco do São Paulo segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática no CT da Barra Funda, dando continuidade à intensa pré-temporada tricolor.
A manhã do elenco são-paulino começou com exercícios físicos, de fortalecimento muscular, sob coordenação dos preparadores Danilo Agusto, Pedro Campos e Adriano Titton. As atividades aconteceram tanto nas dependências internas do CT da Barra Funda quanto no gramado.
Posteriormente, os jogadores realizam um complemento para concluir o processo de aquecimento. A partir daí, Rogério Ceni assumiu o comando das atividades, exigindo bastante intensidade de seus atletas nos trabalhos com bola.
Ceni e seus auxiliares dividiram o treinamento em duas etapas. Na primeira, em campo reduzido e com mini gols, os jogadores trabalharam a parte técnica. Depois a comissão focou na parte tática, já antecipando situações de jogo.
Veja também: Poucos jogos nos últimos anos desafiam Jandrei no São Paulo
Nesta terça-feira o elenco não trabalhará em dois períodos, assim como na próxima quinta-feira e no sábado. Todos os outros dias da semana serão marcados por treinos pela manhã e à tarde. No domingo, jogadores e comissão técnica terão folga.
A estreia oficial do São Paulo na temporada de 2022 acontece no próximo dia 27 de janeiro, ás 21h30 (de Brasília), contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Gazeta Esportiva

O Joza Novalis no Twitter (não boto fé no cara)… falou que o São Paulo está disputando o Ezequiel Barco com o Internacional… e estava na frente, mas o Flamengo estaria tentando atravessar o negocio. Alguem sabe se essa noticia é real?
Esse Barco é excelente jogador, mas se o Flamengo atravessar já era…
Hoje o Márcio, O ceifador dorme feliz. Matéria pra fechar a noite com o ídolo máximo dele como destaque…
Depois da presepada da manhã, ele nem precisa disfarçar mais a alegria…
Rsrs
Ah sim, dormi feliz, mas a notícia só vi hoje, então…
Kkkkkkkk
Ceni cansando nossos jogadores embaixo do sol a pino. Fora Ceni!
Zanquetta, você sabe quem são esses preparadores? Trabalhavam com o Ceni em algum outro lugar ou o clube que decidiu contratá-los por fora (ou até mesmo já faziam parte do staff do SPFC antes do Ceni)?
Alguém aqui tem referências deles?
Obrigado.
Danilo Augusto é aquele mesmo que já havia trabalhado aqui e esteve em Corinthians, Fortaleza, Flamengo?
E o Pedro Campos é um que já está há bastante tempo? Chegou com Dorival?
E Zanquetta, você sabe como funciona a equipe com os três? Um deles é chefe? Com a comissão do Crespo tinha mais alguém que era do SPFC?
É uma área que eu queria ver funcionando muito bem. Com o time com gás e voando em campo.
Obrigado