O elenco do São Paulo segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática no CT da Barra Funda, dando continuidade à intensa pré-temporada tricolor.

A manhã do elenco são-paulino começou com exercícios físicos, de fortalecimento muscular, sob coordenação dos preparadores Danilo Agusto, Pedro Campos e Adriano Titton. As atividades aconteceram tanto nas dependências internas do CT da Barra Funda quanto no gramado.

Posteriormente, os jogadores realizam um complemento para concluir o processo de aquecimento. A partir daí, Rogério Ceni assumiu o comando das atividades, exigindo bastante intensidade de seus atletas nos trabalhos com bola.

Ceni e seus auxiliares dividiram o treinamento em duas etapas. Na primeira, em campo reduzido e com mini gols, os jogadores trabalharam a parte técnica. Depois a comissão focou na parte tática, já antecipando situações de jogo.

Veja também: Poucos jogos nos últimos anos desafiam Jandrei no São Paulo

Nesta terça-feira o elenco não trabalhará em dois períodos, assim como na próxima quinta-feira e no sábado. Todos os outros dias da semana serão marcados por treinos pela manhã e à tarde. No domingo, jogadores e comissão técnica terão folga.

A estreia oficial do São Paulo na temporada de 2022 acontece no próximo dia 27 de janeiro, ás 21h30 (de Brasília), contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva