A manhã desta sexta-feira foi marcada por novidades no São Paulo, no CT da Barra Funda. Tiago Volpi e Jonathan Calleri, dois dos 11 atletas contaminados pela covid-19 antes do início da pré-temporada, se reapresentaram após cumprirem isolamento social, se juntando ao restante do grupo comandado pelo técnico Rogério Ceni.
Tiago Volpi já havia testado positivo antes da rodada de exames realizada em sistema drive-thru, na última segunda-feira, no CT da Barra Funda. Além do goleiro, Miranda, Gabriel Neves e Pablo também não se reapresentaram pelo mesmo motivo.
Calleri, por sua vez, já havia procurado o departamento médico no início do ano para informar sobre a suspeita de covid. Como o centroavante argentino manifestou sintomas dias antes da reapresentação, seu período de isolamento foi mais rápido que o de outros jogadores infectados, como Reinaldo, Patrick, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Rafael Silva e Danilo Gomes.
Ainda assim, por precaução, Tiago Volpi e Calleri realizaram novos testes para covid-19 nesta sexta-feira e, com o resultado negativo, já não possuem qualquer tipo de restrição para participarem do dia a dia do elenco são-paulino.
O técnico Rogério Ceni comanda trabalhos em dois períodos nesta sexta-feira. Os atletas voltam ao batente ás 16h (de Brasília) para um treino técnico e tático. Nesta semana, apenas na última quinta e no próximo domingo o grupo terá atividades em um único horário.
A estreia oficial do Tricolor na temporada de 2022 acontece dia 27 de janeiro, contra o Guarani, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo é o atual campeão do torneio e tem a missão de conquistar o bicampeonato estadual, o que não acontece desde 1992.
Gazeta Esportiva

Vamos lá Casares, atravessa o negócio, está aí um ponta veloz que esse elenco precisa, pede uma força para o Rigoni já que jogaram juntos.
https://www.facebook.com/1754416371448831/posts/3151935011696953/
Esse é um craque, pena que é caro, mas bola tem demais.
O Inter é outro que adora uma novelinha.
Barco é um baita jogador. Aliás, mais jogador do que o Soteldo.
Mas haja dinheiro…
Não faço nem ideia do que a diretoria está armando mas realmente caso Soteldo esteja fora, tentaria arrumar a grana pra trazer o Sorriso. Fui um dos que criticou mas mais pela vontade de ver o Soteldo junto desse elenco do que pelo outro jogador. Entre Ocampo e ele muito mais o Sorriso, ainda é garoto e tem personalidade e revenda tqlo. Posição do Casares tbm não é fácil, com rolo de Pablo, VB, Éder pra resolver, dívidas do elenco e de quebra montar o time.
Acho que o Calleri vai ser protagonista, e destaque em gols de cabeça; já que agora terá jogadas pela direita, e o Nikão e o Rafinha tem cruzamentos precisos como fundamentos principais.
O bom do Calleri é que ele é daqueles atacantes que corre em direção a bola para concluir a jogada. Não é de ficar esperando a bola vir no pé ou na medida pra finalizar pro gol.
O bom do Calleri é que ele tem QI de futebol.
Já o Pablo não sabe nem se posicionar.
Tem claros erros de formação (e nem foi formado como atacante)
Luiz Henrique ex botafogo,foi vendido para o Marselha e não está sendo aproveitado talvez um empréstimo poderia sair negócio.Dispontou bem no bota fogo.
O Calleri demonstrou que dentro da área é que tem que jogar. É esforçado e faz gols. Já o Volpi tem que melhorar e muito a saída de bola e parar de atritar com os zagueiros. Chega a irritar os torcedores. Rogério tem que doutrina-lo.
Ele é muito folgado mesmo, Joao.
O único que ele respeita é o Miranda.
Mas com o Reinaldo, que toma bola nas costas direto, ele não fica dando pití…é da panela, né