A limpa do São Paulo no elenco pode ter mais um nome. O goleiro Jean, que está emprestado ao Cerro Porteño (PAR), deverá ser adquirido de forma definitiva pelo clube paraguaio.

Os dirigentes do Tricolor ficaram preocupados que a venda tivesse ficado ameaçada após o goleiro ter sido expulso no clássico contra o Olímpia, antes mesmo da partida se iniciar. Porém, em entrevista coletiva, o presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, disse que o clube está otimista com a prorrogação de contrato com Jean.

“Já temos um acordo com o clube (São Paulo) para comprar 100% de seu passe. É uma grande negociação, muito encaminhada. O seu retorno ao país significa um interesse muito claro: seu interesse em continuar. Estamos esperando que cheguem mais pessoas, mas quando concretizarmos e assinarmos, estaremos anunciando. Estamos muito perto disso”, afirmou.

Por fim, o São Paulo deve ganhar 1,1 milhão de dólares (cerca de R$ 6,2 milhões) do Cerro Porteño para a venda dos direitos. Ele está emprestado ao clube paraguaio desde o início de 2021. Por lá, se destacou na equipe e foi fundamental na conquista do Campeonato Paraguaio.

Mercado do Futebol