O São Paulo já acertou a saída de dez jogadores para a próxima temporada. Na visão da diretoria, era necessário uma reformulação profunda na elenco tricolor. Contudo, não há demissão apenas no grupo de atletas, mas também na comissão técnica do clube.

Segundo informa√ß√Ķes do jornalista Eduardo Rodrigues, do ge.com, o fisioterapeuta Ricardo Sasaki foi demitido do¬†S√£o Paulo. De acordo com Eduardo, a sa√≠da de Sasaki n√£o significa que ocorrer√£o tamb√©m grandes mudan√ßas no setor, mas sim foi uma decis√£o pontual.

Ricardo Sasaki foi um dos pilares da implanta√ß√£o do Reffis (N√ļcleo de Reabilita√ß√£o Esportiva Fisioter√°pica e Fisiol√≥gica) no S√£o Paulo. Ele estava no clube paulista desde 1996 e √© fisioterapeuta tamb√©m da Sele√ß√£o Brasileira. O motivo do desligamento n√£o foi divulgado.

Reforços

S√£o Paulo deve nas pr√≥ximas horas oficializar a contrata√ß√£o de Patrick, do Internacional. Em entrevista ao ge.com, o representante do meio-campista de 29 anos, Marcelo Robalinho, falou sobre a transfer√™ncia.

‚ÄĒ Estou muito otimista que as coisas cheguem a um bom final. H√° interesse das duas equipes de consolidar essa negocia√ß√£o. Eu, como agente do Patrick, vejo com muito bons olhos a ida dele para o S√£o Paulo. (‚Ķ) Pela mudan√ßa do futebol, de precisar um jogador ser mais aguerrido, acho que o Patrick vai ajudar muito se a gente concretizar a negocia√ß√£o. Vai ajudar na mudan√ßa de perfil ‚Äď disse.

O Tricolor já acertou as chegadas do goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o meia-atacante Alisson. Douglas Costa e Soteldo, além de um zagueiro estão na pauta.

Torcedores.com