A segunda-feira no Morumbi foi bastante movimentada. Isso porque o São Paulo, em parceria com o Esporte Clube Bahia, disponibilizou o Portão 1 do seu estádio para receber doações de quem se solidarizou com a situação das famílias afetadas pelas enchentes na Bahia.

Com a presença de ídolos do São Paulo, como Silas, e o presidente Julio Casares, quilos e mais quilos de alimentos, além de produtos de higiene e roupas, foram armazenados para serem transportados para os municípios mais afetados pelas enchentes causadas pelas chuvas torrenciais na região Nordeste.

A arrecadação de doações acontecerá até as 18h (de Brasília) no estádio são-paulino. Quem não puder se deslocar até o Morumbi também pode contribuir através deste link: https://nova.kickante.com.br/financiamento-coletivo/ec-bahia-e-sao-paulo-fc-soschuvas.

Nos últimos dias, ídolos do São Paulo, de diferentes gerações, participaram de uma forte campanha nas redes sociais para incentivar torcedores a participarem das doações. Nomes como Oscar, Careca, Ronaldão, Silas, Peixinho, Lucas Moura, entre outros, gravaram vídeos pedindo o apoio da torcida tricolor e, aparentemente, a iniciativa tem dado certo.

Gazeta Esportiva