O presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu nesta terça-feira o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e acertou a ratificação da concessão do uso do CT da Barra Funda.
Após 40 anos, a atual concessão se encerra em janeiro de 2023. A próxima também será de 40 anos, sendo 20 anos prorrogáveis por outros 20, com novas contrapartidas a serem discutidas pelas partes.
O Tricolor se comprometeu e entregar duas creches em locais indicados pela Secretaria Municipal de Educação, nos bairros de São Mateus e Grajaú, como contrapartida.
“O São Paulo assume neste ato a construção de duas creches, o que nos dá muita alegria. Como instituição, é muito importante ver os movimentos sociais da cidade que têm direcionamento e foco junto às comunidades. Temos o benefício do comodato, mas também daremos uma contrapartida importante para a sociedade paulistana”, afirmou Julio Casares.
“Assinamos o termo que amplia a concessão de uso da área, por 20 anos renováveis por mais 20 anos. Portanto, esse espaço importante onde o São Paulo desenvolve suas atividades estará disponível por mais 40 anos. O São Paulo fará a construção de duas creches, em uma ação social muito importante. Estamos felizes pela parceria, fortalecendo os laços entre Prefeitura e Clube”, explicou Ricardo Nunes.
Gazeta Esportiva

Esses dirigentes do Flamengo são uns trapalhões, estão contratando um técnico português com aproveitamento baixo por não ter esperado alguns dias para contratar o Telê Santana deles.
Parece que os jogadores queriam o Jesus. Acho que o Paulo Sousa não dura até o final do Carioca.
Se o SP sobreviver a essas gestões durante esse 40 anos a dívida já está na casa entre 600 e 700 milhões se o Casares não der um jeito ou continuar a gestão no padrão Leco poderá acontecer de seguirmos os passos da portuguesa… Torço pra que Casares consiga fazer uma boa gestão!!!
Só eu notei este aperto de mão da maçonaria? Ou tô viajando?
Sim, um dos tipos de aperto de mãos maçonicos
Dizem que os maçons trabalham para controlar a política, bom parece que o prefeito então é um.
E o Casares?
Nada a ver isso… Vai por mim
Só acho muita coincidência ver essas fotos de aperto de mãos dessas pessoas ligadas à política.
Sim, as vzs nem é uma coincidência, mas me referi a sua colocação da maçonaria trabalhar para controlar a política.
Claro que eles tem membros na política, muitas vzs influentes, mas não que trabalhem para isso…
Na verdade são os crocodilianos
E o que tem a ver a maçonaria com a notícia? E uma notícia boa até.