Com a ida de Bruno Alves ao Grêmio, o São Paulo busca um novo zagueiro para a próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o escolhido é Cacá, ex-Cruzeiro. Rogério Ceni trabalhou com o defensor no seu período pela Raposa, pouco antes do clube ser rebaixado.

Apesar do mau momento, Cacá deixou a melhor impressão possível em Ceni. Inclusive, o jogador já tentou levá-lo para outros clubes, mas não conseguiu. Agora, repetiu o pedido ao São Paulo. Então, o Tricolor sondou os representantes de Cacá e o Tokushima Vortis, do Japão, seu atual clube.

O clube japon√™s comprou o zagueiro do Cruzeiro por 2 milh√Ķes de d√≥lares. Por mais que a atual temporada de Cac√° tenha sido boa, o Vortis acabou sendo rebaixado para S√©rie B. Com isso, o defensor se tornou um jogador muito caro para √† segunda divis√£o.

Então, o Tokushima Vortis trabalha para acertar sua saída. A primeira proposta do São Paulo foi de empréstimo. Porém, os japoneses querem recuperar parte ou então todo esse investimento feito. Por sua vez, o Tricolor alega que não tem capacidade financeira e tenta outras alternativas, como compra de percentual ou empréstimo.

Mercado do Futebol