O goleiro Jandrei falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. Atraído pelo ídolo e agora treinador do clube, Rogério Ceni, o arqueiro prometeu muita luta pelo Tricolor.
“É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube. A torcida pode esperar muita luta ao lado dos meus novos companheiros”, afirmou.
“Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também”, revelou.
Após as chegadas do lateral-direito Rafinha e do meia-atacante Alisson, Jandrei assinou com o time até dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas.
O atleta foi revelado no Internacional e soma passagens por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e Chapecoense. O arqueiro se transferiu para o Genoa em 2018 e defendeu o Athletico-PR em 2020 antes de acertar com o Santos neste ano.
Ao lado dos outros reforços, o jogador será integrado ao elenco após o período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista em 2022.
Gazeta Esportiva

Boa sorte ,que eleve pra bem alto,a disputa pela posição.
Deve ter pesado mesmo. Isso e mais que o dobro do salário que recebia.
Se não entregar campeonato como o Horácio fez esta ótimo.